sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Testado: TRESemmé Reconstrução e Força

Oi gente!! Essa marca já chegou no Brasil fazendo o maior sucesso né? Então fui testar pra vocês! Pra falar a verdade eu tive dificuldade de comprar, pois estava esgotado em todos os lugares que eu ia! Mas tem que estar mesmo, coisa boa e barata é difícil de achar ;)
Usei o de reconstrução e força, no banho normal, sem deixar muito tempo porque estava com pressa. Apesar de já ter ouvido falar muito bem dele, o resultado me surpreendeu. O meu cabelo ficou super macio, e com um brilho lindo! Mas tem um pequeno porém. Meu cabelo é muito oleoso, e no outro dia a tarde ele já estava pesado e sujinho. Eu recomendo, mas se você tiver cabelo oleoso, ou não puder lavar todo dia, prefira os indicados para o nosso tipo de cabelo :/ Beiijos !