quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Esmalte da semana - Risqué Volúpia

Oii! O esmalte escolhido pra eu usar essa semana foi o Volúpia. Foi assim: eu cheguei na manicure usando o Garota Verão (Colorama), que é um dos esmaltes que eu mais amo. Como vcs já devem ter percebido pelos post eu tenho fixação por vermelhos alaranjados. To sempre usando, e tenho um mini preconceito com os vermelhos mais fechados, chegando no vinho. Aí a moça perguntou porque eu não usava esse. Fiquei pensativa e decidi me questionar. Aceitei. Adorei o resultado. Amei, ele definitivamente entrou pra lista dos favoritos. Nesse dia eu aprendi duas coisas. Conheci o esmalte maravilhoso e percebi, -mesmo que em algumas situações tarde demais- que nunca fale antes de tentar. Você vai se surpreender ao se desafiar.
#ficaadica!