sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Guia: o que levar na bolsa de praia

Oi gentee, hoje eu preparei um guia definitivo sobre o que levar na praia. Listando os produtos que eu uso, separei por categoria as coisinhas que sempre carrego. Olha ai:
1- Bolsa: United Kingdom of Ipanema, Osklen. Amoo essa bolsa, além de ter uma estampa linda, ela é enooome, e cabe tudo que a gente precisa levar.
2- Protetor solar: Australian Gold. Esse protetor é o melhor, protege a beça e ainda tem um cheirinho maravilhoso.
3- Bronzeador: Banana Boat. Já falei sobre ele aqui, e até agora não conheço outro igual. Proporciona um broze imbatível e tem um aroma perfeito.
4- Protetor labial: Banana Boat. Coma aloe vera e vitamina E, protege os lábios como nenhum outro.
5- Protetor capilar: Avon. Protege seus cabelos de tudo o que mais prejudica, sol, mar e piscina. Maravilhoso.
6- Pente de madeira. É bom sempre ter um a mão para disciplinar nossos cabelos rebeldes né?!
7- Livro: Leite Derramado, Chico Buarque. Para as que gostam, é o atual da minha cabeceira, e uma leitura ótima para a praia.
8- Revistas: Estilo, Veja. Necessário para dar uma ditraída nas areias, são leituras agradáveis e nos atualizam nas notícias e tendências.
9- Música: Ipod. Música é sempre bom, e na praia é melhor ainda. Mais não deixem o fone em casa, pois respeito é bom. Esses dias quase matei um cara que estava com um som alto e horrível do meu lado.
10- Garrafinha d'água. Hábitos saudáveis sempre né gentee, e não podemos esquecer a nossa garrafinha, pois no verão as temperaturas sobem e precisamos deixar nosso corpo hidratado!
11- Chapéu: Panamá. Além de nos deixar protegidas ainda dá um up no visual.
12- Óculos de sol: Carmim. O meu esclhido desse ano, ele é grande e eu adoro. Mas cuidado para não cair na tentação de comprar aqueles óculos lindos de camelô, que são bem mais baratos do que os grifados, mas não tem nenhuma proteção, e acabam com nosso olhos.
E ai, gostaram?? Me contem quais são as suas preferências pra eu experimentar tambéem! Bjo ;*