quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Tendência = Chapéu panamá

Oi gentee! Hoje eu vou falar de um acessório que eu gosto muiito. Não sou fã de chapéus, mas pra esse ai eu quebro a regra. Difundido mais largamente após 1906 quando o presidente americano Roosevelt visitou o Canal do Panamá, ele é visto até hoje na cabeça de mulheres influentes em todo o mundo. Eu curto usar ele na praia, com biquíni e um óculos bapho, por além de te deixar na moda ainda protege dos temidos raios solares. Fora das areias ele também faz um sucesso enorme. Modernizando e dando um charme extra ao jeans ou ao vestido, ele nunca sai de moda !
Tem a versão original, que é aquela cor meio nude, com a faixa preta e também há lançamentos inovadores, como o cinza usado pela Madonna, o preto, da Katie Holmes e o marrom com listras coloridas, do guarda roupa da Ashley Tisdale, que foi o que eu mais amei. Bjbj :*