sexta-feira, 28 de maio de 2010

Paixão Mundial: Esmaltes

Hoje vim falar sobre uma coisa que eu adoro ;D
Esmaltes .. não vivo sem, sério. Faço a unha toda semana e não aguento olhar pra minha mão sem esmalte, acho que ja acostumei.
Acho que o consumo desses vidrinhos mágicos vem aumentando loucamente desde os últimos anos. Agora é moda, é legal.
Os esmaltes deixam as mulheres mais femininas e as vezes até sensuais.
Os últimos lançamentos tão cada vez mais lindos e criativos.
As coleções brasileiras mais recentes são a Urban da Coloroma que eu tenho o Carbono (adorei!) e o Mauve Urban (to com ele hoje, não gostei muito), da Impala tem a coleção Divas que não é tão recente, mais acho que é a última. Tenho o Madonna (perfeito!) e o Marilyn Monroe (muito legal), a da Risqué é inspirada na Penélope Charmosa, achei todos lindos na propaganda, mais ainda não achei pra comprar em nenhum lugar ¬¬'
Lançamentos internacionais estão a todo vapor. A Chanel não para de lançar tendências e a OPI é uma marca ótima. Até a MAC especializada em makes lança também. Gostei muito do Blue India.
Agora gente, é só sair correndo pra farmárcia ou loja mais próxima e comprar os seus *-*