terça-feira, 25 de maio de 2010

Paixão: Relógios

Hoje eu vou falar um pouquinho de uma das minhas paixões: relógios. Não costuma usar e ganhei o meu primeiro 'de verdade' no aniversário de 13 anos. Vovó meu deu e era azul e branco (ficou encardido rapidinho :x) Era meio vagabundo da Chilli Beans, mas durou bastante.
Depois disso começei a usar os da minha mãe até que rosolvi compra os meus. Minha amiga esse dias falou assim: Cara, você gasta muito dinheiro com relógio! Neste dia era uma sexta - feira e eu estava na escola com meu quinto relógio da semana.
Tenho de vários estilos. Eles vão desde do estilo informal tipo aquele que troca pulseira da Champion (comprei agora a pulseira verde, já tinha a amarela; É noix na copa!) e o For fun (aquele que vende na Arezzo, tenho 4) até os mais formais e chiques, tipo os da Swatch (mais mesmo assim ia pra escola com eles todo dia :/ Tenho 5). Nessas marcas ai eu passo pelo Polo (Ralph Lauren), Omega, Rolex e Patek Philippe (essas são as minhas preferidas!)
Então, contei dessa minha paixão não tão secreta, que eu uso a qualquer hora em qualquer lugar. Vocês também são fans assíduas dos relógios? Espero que não, se não não vai sobrar nenhum pra eu comprar :x
Boa noite pessoal ;)