sexta-feira, 14 de maio de 2010

Make básico



Essas coisas que vou mostrar hoje são básicas. Podem e devem ser usadas a qualquer hora e por todas. Eu falo isso, porém, eu mesma não consigo. Queria ir pra escola apenas com o que vou mostrar hoje, mais nem isso eu faço. Mal consigo passar os remédios da dermatologista sem dormir na pia, + faze o que neh?! Quando saio pra lugares menos importantes na parte da manhã ou da tarde, é isso que eu uso (quando eu lembro e estou sem preguiça!).
Minha pele é muito oleosa, pouco tempo depois de lavá-la já está brilhosa. Então, eu estava numa busca louca por algo que tirasse o brilho sem ser o pó, já que não consigo usá-lo de manhã. Descobri um pó antibrilho da Capricho (Boticário) que é muito bom. Ele é incolor é tira bastante o brilho.
Não uso muito batom porque minha boca já é meio rosa (na verdade, sou td rosa, me veja correndo apenas 2 minutos e saberá porque :x), mais vcs podem usar um rosa clarinho ou cor de boca. Gosto tbm de blush alaranjado, mais pro dia-a-dia, uso mais o rosa da foto, que fica super natural em mim.
Na foto eu botei a base, mais eu não uso muito não, tenho preguiça ;)
Produtos da foto:
*Pó Compacto Maquifinish - Lâncome
*The Colossal Volume - Maybelline
*Base Stick Oil Free - O Boticário
*Soft Blush - O Boticário
*Capricho Pó Facial Antibrilho - O Boticário