segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Revistas que eu leio: Informação e notícias

Oi! Vou fazer uma sequência de posts sobre as revistas que leio, e hoje vou falar sobre as de 'adulto' (rsrsrs) Estou no 3° ano, e como boa vestibulanda tenho que estar atenta as famosas atualidades, que sempre caem nas provinhas! Algumas meus pais assinam e outras eu leio pela internet. De todas as que eu mais gosto são essas:
1- Scientific American Brasil: Traz artigos super legais sobre medicina e reportagens sobre o que há de mais inovador no mundo da tecnologia e biologia. #vestibulardemedicina
2- Exame: Leitura um pouquinho chata pra quem não gosta, porque fala basicamente de negócios. Eu sempre leio, pois eu adoro essas coisas relacionadas a empresas, e etc. #EikeBatista
3- Galileu: Outra que fala de ciência, mas de um jeito mais fácil de ser intendido.
4- Época: Traz notícias sobre Brasil, mundo, negócios, cultura, bem estar e tecnologia. Boa pra saber de tudo um pouco, e estar sempre antenada!
5- Veja: Pra mim é a mais clássica, sempre tem em consultórios e afins (rsrs). Eu acho parecido com o jornal, só que com figuras coloridas (rsrs). É ótima, fala tudo sobre atulidades e ainda vem com a Veja Rio, que é ótima para conhecer a cidade maravilhosa.
E vcs, que revistas sérias vcs gostam?? Bjbj ;*