segunda-feira, 4 de julho de 2011

Top 5: Esmaltes Brasileiros

Como vocês já sabem, o meu vício é cada vez maior, e dessa vez o Top 5 vai para eles!! Hoje vou falar dos meus esmaltes verde e amarelo preferidos, depois falareis dos de fora. Tenho que falar que o Brasil é atrasado em muitas coisas, mais no quesito esmaltes ele não fica pra trás não! A quantidade disponível hoje é imensa, e atende a todos o gostos. Ai vai :

1. 40° graus, Colorama. Eu tenho uma paixão secreta por vermelho, Tá, talvez não tão secreta assim ne mais .. De todos os que temos no nosso mercado, entre quase vinhos e alaranjados, esse é o meu preferido. Na verdade, estou usando ele agora (o vício :x). É o vermelho mais do (meu) mundo.
2. Tóquio, Risqué. Na verdade eu usei esse pela primeira vez por acaso. Estava indo pra uma festa e pra variar estava atrasada. Cheguei no salão correndo e a manicure me indicou esse que ficaria bom com a minha pele clarinha. Pensei um pouco pois não usava muito esmalte puxado pra preto, mas decidi arriscar. E valeu a pena, ele ficou lindo, e depois me apaixonei pelos escuros e estou cada vez mais in love com os pretos.



3. Marina, Impala. Adoro a cor azul claro. Na primeira vez que o vi, foi na mão da minha amiga que tinha voltado da Itália, conclusão, nem perguntei pois sabia que ela tinha comprado vários lá. Depois acabei descobrindo que era brasileiro e começei uma busca desenfreada por ele, que na época estava esgotado no 'mundo' todo. Fiz minha mãe ir em quinhentos lugares e nada da gente achar. Acabou que ela conseguiu comprar no dia 24/12, e falou: Seu presente de natal! Fique super feliz, e desde lá uso sempre.

4. Penélope Charmosa, Risqué. Como toda patricinha que se preze não podia deixar de fora dessa lista o rosa mais paty ever. A cor é super viva e o tom é lindo. Perfeição.









5. Café Creme, Impala. Eu particularmente não gosto muito da cor marrom, nem pra esmalte, nem roupa nem nada, no máximo sapato, eu sei, sou chata. Mas eu vi na farmácia e achei muito parecido com aquele Chanel bapho. Pensei, mal não vai fazer, ai comprei. Supresa quando pintei, eu adorei a cor na minha mão, conclusão, meu preconceito com marrom acabou !










E vcs, quais são os seus preferidos? Bjs