sábado, 16 de julho de 2011

Malhação no inverno :/

Outubro, novembro, temperatura nas alturas e academia cheia. Mas em junho, julho e agosto, a única coisa que bomba são as calorias que ingerimos :x
Frio, preguiça, fondue, férias. Ao invés de investir esse tempo (quem tem .. ) em melhorar a qualidade de vida, o que acontece é ficar o dia inteiro de pijama vendo tv e comendo.
Como driblar tudo isso e estar acordada nos máximo as 8hrs tomando aquele breakfast revigorante pra podermos realmente aproveitar o dia? Ai vão algumas dicas:
1. Para não perder a hora, peça a quem mora com vc pra te acordar. Mãe, pai, irmãos e avó, na hora do aperto, podem até pra jogar aquele maravilhoso balde d'água (fria!!). Se você mora sozinha, tem duas opções: Ou bote o celular e mais um relógio, ou peça a um amigo que acorde cedo pra te liga. Ah, e não jogue o celular longe, pode quebrar :x (aceite, já aconteceu comigo!)
2. Uma ideia legal é chamar os amigos pra malhar com vc. Sempre há aquela amiga animadona ou aquele amigo marombeiro. eles serviram de estímulo p vc. Pensa só, fica mtu fácil deixar a preguiça de lado sabendo que vc vai poder fofocar e se divertir com os amigos ;)
3. Na hora que a preguiça te dominar, pense em tds o benefícios que estará fazendo pro seu corpo e naquele jeans desejado.
Sabiam que no frio o seu corpo responde mais rápido? Ainda mais uma coisa pra te fazer levantar do sofá e colocar seu tênis.
Amanhã, segundona, tds de pé cedo? Te espero na esteira hein ...
;D