segunda-feira, 25 de julho de 2011

Passeando pela C&A ...

Oie gente! Tava andando pelo shopping, e resolvi dar uma entrada pra ve se tinha algo de boom, e achei várias coisas legais, olhem so:



Eu adoreii essa camisa quadriculada, que tá super na moda, e tds a loja já tem algumas com essa padrongem, inclusive cmpre uma dessa pra mim ;) $79,90



Seguindo o estilo dali de cima, tem essas aqui que eram um pouquinho mais baratas, porém a qualidade não era boa como a anterior :/



Eu ameeei essa blusa, mas ficou cmpletamente transparente em mim :x T-shirts bonitinhas com estampas divertidas tem de montão, e o preço varia entra $29,90, $39,90 e $49,90. Essa ai era $39,90.



Eu adorei o estilo dessa bolsa, que é realmente um bapho, e eu achei muito barata, pelo que é. De couro com acabamento impecável, custa só $129,90. Vale a pena né :)



Camisa como aquelas lá de cima podem ser encontras em qualquer loja, só que essas com estampa diferente, são um pouco mais difíceis de achar. Essa aqui com estilo liberty cria produções mais românticas e mais leves. $79,90.


Então, tem umas coisas meio carinhas lá, mas de você olhar direitinho, consegue-se achar aquilo que meu pai sempre chama de 'galinha morta', ou seja, peças muito legais, e com preços mais legais ainda ! Bjo