quarta-feira, 8 de junho de 2011

O milagroso ...

Eu sei que estamos caminhando pro inverno, e que falar de brozeador agora parece loucura, mas que mulher não adora ficar 'da cor do pecado' ? sahushauhs Eu adoro, e nunca consegui. Sou extremamente branca, e quando pega sol ao invés de morena ficava super vermelha, nunca deu certo. Até que nesse verão eu conheci o milagroso ...




É o brozeador da marca gringa Banana Boat. Ele transformou completamete a minha pele, que não ficou vermelha, e com apenas um dia no sol, fiquei com uma cor de um verão inteiro. Ele é muito bom, usei tanto que o meu está quase acabando e virei uma nega loura quando voltei das férias. Eu comprei ele numa farmácia em Búzios, e acho que dá pra achar fácil em farmárcia, mas quem não quiser sair de casa ele está a venda no site da Sack's por R$ 40,00 que entrega em casa em todo o país.
Eu super recomendo ele pras branquelas do Brasil que sofrem com a falta de melanina tipo eu ...
;D