segunda-feira, 6 de junho de 2011

Comprinhas

Certas pessoas acham que é um dom, meus pais, o temem, e minha avó acha isso um perigo. Eu simplismente consigo achar coisas pra comprar em todos o lugares que eu vou não importando o quão longe ou não desenvolvido seja. Esse final de semana fui a Raposo, que é no interior. Se eu te disser que encontrei um lojinha que vende produtos importados verdadeiros lá vocês acreditariam? Pois é, achei. Mas não tinha muita variedade, acabei comprando uma blusa, que depois mostro e a vocês, e o mais importante, os makes da Victoria's Secret ;D

Os dois da latinha, são Lip Balms. Minha tia riu de mim e falou que era só comprar mateiga de cacau que tinha o mesmo efeito e era bem mais barato. Os balms são protetores de lábios que hidratam e suavizam a boca, ideal para quem tem os lábios ressecados e quem mora em regiões frias (aah, adoro os 40° graus do Rio !). Pode e deve ser usado também para usar antes o batom, porque deixa lisinho o lábio e a cor não fica 'enrrugadinha'. Esses que eu comprei eu adorei pois além de hidratar deixam uma corsinha e um brilho lindo !




O outro eu não tirei foto pois acreditem ou não, eu não estou conseguindo abri-lo, provavelmente eu já devo ter quebrado, mas eu acho que deu ar ou coisa parecida, vou esperar meu super pai chegar e pedir pra ele abrir :/
Esse duo eu achei perfeito, porque vem exatamente com duas cores super necessárias para fazer uma boa maquiagem, o preto e o branco. Com apenas ele, você tá pronta pra uma festa na hora.





Não tive tempo de testar ainda, mas assim que der eu posto como eles ficaram na pele oks? E vocês, gostaram das minhas comprinhas? Eu adorei :) hsauhsua Bjos ;*