domingo, 25 de abril de 2010

Eu aviisei ;D



Kuando eu terminei d postar a matéria sobre a tendências p os pés, mh mãe e moça k trabalha akii in csa fikaram m zuando pke ngm iaa usar akelas botas, ainda + nos nossos 40° graus maravilhosos neh?! (Rio) + eu disse!

Ontem a noiite fui das uns passeios no shopping e naum pude deixar de entrar na Carmen Steffens loja perfeeita k eu amO e ah gnt vai lah .. (pelo menos akii no Estado do Rio) tah tendo uma promoção pra gnt levar sapatos pra doar e ajudar as pessoas vítimas da enchentes por akii e ganha ateh 50% de desconto!
E como eu smp dico, moda e generosidade fika melhor!

Entãao mudeei tdo o assunto. + chegueei lah e simpática vendedora me flo k tinha acabo d vender 1 bota dakelas k eu flei p vcs, e a moça k comprou eh d um dos lugares + quentes do estado! Pra mamae, a moça k trabalha aki, e tds k n acreditaraam, vcs taão erradas, a bota vaai boomba msm ;) e eu vou lah correndo pra Carmen Steffens compra a minha, pke dps desse post akii nem sei + se vai se teer :x